Contamos com profissionais especializados

que atuam com competência e determinação

mão de obra específica para fabricação e instalação de vidros e espelhos para decoração

Essa é a história de dois primos que identificaram juntos, uma grande oportunidade de se tornar referência no mercado de soluções em vidros.

Presente no mercado desde 2010, a Montrelux se tornou uma das empresas mais reconhecidas no setor de vidraçaria devido aos grandes diferenciais ofertados aos seus clientes. Para garantir a qualidade dos produtos vendidos, os vidros e espelhos são nacionais.  Além de contar com mão de obra especializada para fabricação e instalação de vidros e espelhos para decoração, os prazos para entrega de projetos sempre são tratados com muita prioridade e respeito.

Hoje, a empresa conta com um portfólio incrível de clientes, atendendo a corporações de diversos segmentos espalhadas por todo o Brasil, apresentando um currículo com mais de 300 obras executadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além de dispor de todo o processo de corte, lapidação, bisotê e furação. O processo de temperamento ainda é terceirizado, porém, a empresa conta com parceiros para fazer o processo de mão de obra de tempera. Desta forma, é possível produzir peças de vidro temperado em até um dia.

Entenda como tudo começou…

Com apenas com uma caixa de ferramentas para realizar pequenos trabalhos de manutenção, reparos e troca de vidros, os dois primos iniciavam seus primeiros passos em direção ao sucesso. Como o perfeccionismo sempre esteve à frente dos trabalhos aceitos, muitas indicações de serviços foram surgindo, e a partir daí, uma grande clientela fiel foi se formando.

Em outubro de 2010, surge a oportunidade de executar uma loja na expansão do Park Shopping Barigui, onde com muita determinação e foco, o projeto se tornou referência para muitas outras empresas, pois além de ter superado as expectativas dos clientes, ganhou muitos elogios por quem passava pelo local. Após o término deste serviço, os primos já haviam conseguido mais duas lojas para atender, em que a construtora era de São Paulo e o projeto consistia na  execução de diversas lojas pelo Brasil. A partir deste desafio, muitas experiências e aprendizados foram adquiridos no decorrer dos anos e a empresa foi se adaptando às necessidades de cada cliente, de cada cenário e em situações diferenciadas, assim como projetos executados em horários noturnos, feriados e finais de semana.

about-content

Para isso, os primos começaram a produzir as peças em vidro que eram vendidas para conseguir atender aos prazos e aos projetos especiais dos quais exigiam uma mão de obra especializada e ousadia para execução. Em julho/2015 termina à sociedade e inicia-se a transição para uma nova etapa, surgindo a Montrelux. Juntamente com esta nova fase, várias oportunidades de parceria foram aparecendo, assim como a parceria estabelecida com a Lavoro Construções no qual foram executadas as obras de revitalização de um Shopping Center no Rio de Janeiro/RJ –  com duração de  5 meses. Nesta obra, foi desenvolvida a fachada estrutural glazing, revestimentos em alumínio composto (ACM), portas automáticas com dispositivos antipânico, cobertura e brises especiais.

Com o tempo foram disponibilizadas também a mão de obra específica para fabricação e instalação de vidros e espelhos, sendo uma experiência positiva comprovada através da execução de áreas comuns de todos os empreendimentos da construtora e incorporadora PDG em Curitiba.  Outros projetos que também se destacaram foram os apartamentos decorados, áreas comuns e plantões de vendas das construtoras Tecnisa, Rossi, Cyrela e Bascol.